Marinho admitiu que quer aceitar a proposta recebida de um clube de fora do Brasil e já chegou até a se despedir do Vitória. O clube baiano, por outro lado, indicou que ainda não desistiu da permanência do jogador e que, para tirar o atacante de Salvador, o clube interessado teria que pagar o valor da multa rescisória – 5 milhões de euros, segundo a imprensa baiana. Mesmo com dificuldades, a negociação pode ser selada nos próximos dias.
A informação foi revelada ao Superesportes por Jorge Machado, empresário de Marinho, na noite deste sábado. “Estamos conversando com ambos (Vitória e Cruzeiro) e, nas próximas horas ou dias, podemos ter alguma definição”, comentou Machado, que garantiu bom trânsito com os dirigentes de ambos os clubes para fechar a negociação mesmo sem a necessidade de uma nova reunião.
Após a entrevista coletiva de Marinho, na qual revelou que jogará no exterior - o destino do atacante seria o Changchun Yatai, clube em que estava Marcelo Moreno -, o Cruzeiro ligou o alerta para receber seu percentual da venda. A Raposa é dona de 30% dos direitos econômicos do atleta. Se a negociação for concluída com o pagamento da multa rescisória, o clube mineiro teria direito a R$5,25 milhões.
MERCADO
Negociação de Marinho pode ser fechada a qualquer momento; Cruzeiro leva 30%
Agente revelou que acordo pode ser selado nas próximas horas ou dias
postado em 07/01/2017 22:13 / atualizado em 08/01/2017 15:00
Tags: cruzeiro raposa marinho mercadobola