“É a oportunidade da minha vida e é o meu desejo de receber essa oportunidade de sair. Eu reconheço muito o que o clube fez por mim, fiz por onde. Tive várias propostas do Brasil, mas o meu desejo é esse. Gosto muito do Vitória, Sou muito grato. Espero que entendam a minha vontade, mas não quer dizer que eu não volte um dia”, comentou, deixando a porta aberta para um retorno ao clube baiano no futuro.
Ao dizer que o Vitória tentou lhe oferecer novo contrato para lhe segurar no clube, Marinho revelou que a proposta apresentada não chegava ao patamar da que ele recebeu proveniente no exterior, declarando que recusar uma quantidade tão grande de dinheiro seria hipocrisia.
“Estou recebendo uma proposta muito boa, que eu não tenho como recusar. É a proposta da minha vida. Não posso ser hipócrita e dizer que não quero ir. Essa oportunidade não vai aparecer do jeito que apareceu”, pontuou.
Apesar de dar sua saída como concretizada, Marinho ainda se reunirá com a diretoria do Vitória nesta quinta, e Sinval Vieira, diretor da equipe, alega que ainda não desistiu de tentar a permanência do atleta: “O que for possível, essa direção vai fazer para Marinho ficar”.