“O Cruzeiro, como clube grande, tem vários jogadores que podem se destacar. Claro, que um pode ir melhor. A expectativa é que todos saiam bem. Todos têm potencial de fazer uma boa competição”, completou.
Para o volante Vander, o Cruzeiro jogará de acordo com o DNA do clube: futebol técnico e ofensivo. O que, segundo ele, o favorece. Isso porque o jovem meio-campista da Raposa, apesar de atuar na parte mais defensiva do campo, gosta de chegar ao ataque com frequência. O jogador já marcou 21 gols com camisa celeste desde que se tornou atleta do clube, há dois anos.
“Estou trabalhando cada dia mais forte para quando surgir a oportunidade estar pronto. O Cruzeiro jogará a Copinha seguindo o DNA do clube, técnico e ofensivo, o que favorece meu estilo de jogo, já que sou um volante que chega mais ao ataque. Espero aproveitar isso para conseguir ajudar a equipe e também me destacar individualmente”, afirmou Vander.
“Acho que o objetivo de todos é almejar o profissional. O meu não é diferente. Espero fazer uma boa Copa São Paulo para, quem sabe, conseguir chegar no profissional e me manter”, comentou Kevin.
“Meu objetivo maior é estar no profissional o quanto antes. Já me sinto preparado para estar no time de cima. Sei que posso ajudar o elenco principal, mas isso não depende só de mim. Tenho fé em Deus que posso subir ano que vem e vou ficar muito feliz se isso acontecer. Vai ser a realização de um sonho. Preciso fazer uma boa Copa São Paulo e quem sabe ter uma oportunidade no time de cima”, afirmou Victor Luiz.
Jogos do Cruzeiro na Copa São Paulo 2017
Grupo 22 (Sede em Mogi das Cruzes-SP)
04/01 – Cruzeiro x River-PI
06/01 – Bragantino-SP x Cruzeiro
08/01 – União Mogi-SP x Cruzeiro
Lista de convocados do técnico Marcos Valadares
Goleiros: Gabriel Brazão e Jonathan
Zagueiros: Léo Bolgado, Gustavo Rissi e Tonhão
Laterais: João Guilherme, Kevin, Victor Luiz e Vitinho
Volantes: Márcio, Natan e Thiago Souza
Meias: Cesinha, Marco Antônio e Vander
Atacantes: Gabriel Henrique, João Luiz, Luan, Lucas Soares, Rick Sena, Thonny Anderson e Vinícius