
Saiba mais
Empresário de Jadson, Marcelo Robalinho disse à reportagem nesse domingo que “prefere não comentar sobre isso” e que “o Cruzeiro deve ser procurado”. Responsável pela declaração que gerou expectativa na torcida, o presidente Gilvan de Pinho Tavares não atende os telefonemas. A reportagem apurou que o presidente tem sofrido pressão interna, além da cobrança dos torcedores, para fazer o anúncio do “presente” até o próximo dia 2 de janeiro, data do aniversário de 96 anos do clube.
‘Presente’ e expectativa
Em entrevista coletiva, Gilvan prometeu a contratação de um grande jogador para 2017. “Ainda estamos atrás de mais um atleta pelo menos. Não vamos dizer qual é a posição, nome, mas a qualquer momento ele chega aqui. Não sei se chegará para presentear o torcedor no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando. Se não chegar para o Natal, chega para o aniversário do Cruzeiro (2 de janeiro)”, anunciou Gilvan.
No último sábado, o nome de Jadson ganhou força. A Rádio Itatiaia afirmou que o Cruzeiro procurou o ex-jogador do Corinthians. Além disso, o meia deu uma entrevista antes de uma partida beneficente realizada em Londrina, e revelou a possibilidade de voltar ao Brasil. “Tenho mais um ano de contrato, mas não sei o que pode acontecer. O mercado lá gira muito rápido, isso pode abrir oportunidade para eu voltar ao Brasil em janeiro, fevereiro, eu não sei a data certa. Estou esperando o posicionamento da equipe para saber. Vamos esperar para saber o que dá”, disse ele em entrevista ao Bola Furada.
A reportagem apurou que o Cruzeiro sondou o Tianjin Quanjian por Jadson por meio de um agente chinês.