“Nós sempre tivemos interesse, ele já me visitou e conversamos por horasEle ainda tem vínculo na China e tem um salário elevadoO salário chegou a reduzir um pouco, mas tem questões de luvas”, disse Gilvan, que descartou investimento “astronômico” para contratar o boliviano, cujo salário no Changchun Yatai é milionário“Não estamos em condições de pagar mais que o momento permite”.
Embora a negociação seja tratada como “difícil”, Marcelo Moreno ainda não é considerado carta fora do baralho pelo CruzeiroContudo, para defender novamente a camisa azul e branca, o jogador terá de reduzir a pedida salarial inicial, conforme explicado por Gilvan de Pinho Tavares.
“Não que o Marcelo Moreno esteja descartadoEle ainda não conseguiu resolver todos os problemas dele na ChinaÉ um jogador que a gente gosta, não só pelo que ele fez no Cruzeiro, mas como pessoaEle gosta muito da gente e nós gostamos muito deleNão está descartado, mas os valores que o empresário dele andou falando precisam ser abaixados”.
Aos 29 anos, Moreno defendeu o Changchun Yatai, da China, nas duas últimas temporadas e marcou 22 gols em 53 jogosValorizado, o centroavante tem recebido consultas de outras agremiações do país asiático e também do futebol brasileiro.
Apesar dos esforços feitos pelo clube celeste em ter Marcelo Moreno, um eventual fracasso nessa operação não será sinônimo de desespero, uma vez que o elenco conta com Ramón Ábila, Willian e Rafael Sobis