
“Tive um ano que as lesões me atrapalharam um pouco, mas graças a Deus agora estou bem e condicionado. Espero que em 2017 eu possa voltar com tudo e conquistar títulos para essa torcida”, disse o jogador em entrevista ao site do Cruzeiro.
Saiba mais
Cruzeiro terá de devolver Ábila ao Huracán caso não compre 100% dos direitos em 2017 'Satisfeito', Sobis espera reforços no Cruzeiro, elogia Mano e dá 'receita' para evitar lesões Cruzeiro conhece os rivais da Sul-Americana; veja as equipes que participarão do torneio Possíveis moedas de troca do Cruzeiro no mercado estão avaliadas em até R$ 48 milhões
Marcos Vinícius fez 13 jogos oficiais em 2016, não marcou nenhum gol e deu duas assistências. Em 2015, o jovem de 21 anos participou de 22 jogos - 11 deles sob o comando de Mano Menezes.
Com o treinador, ele ganhou a condição de titular após boas atuações em partidas em que entrou no segundo tempo. E é justamente a permanência de Mano que anima Marcos Vinícius para a temporada 2017.
“Muito importante um trabalho começar já com a comissão técnica definida. O time vai se preparar melhor, com os principais objetivos da temporada planejados e com a esperança de buscar títulos pelo Cruzeiro”, diz.
Além da continuação do trabalho de Mano Menezes, Marcos Vinícius diz que a chegada de reforços à Toca da Raposa II ajudará o clube celeste a voltar a ganhar títulos. A última taça conquistada pelo Cruzeiro foi o Campeonato Brasileiro de 2014.
“Tenho certeza que com essa base montada e os reforços que virão para a próxima temporada faremos um ano de 2017 digno de Cruzeiro”, finalizou.