Superesportes

CRUZEIRO

Vicintin reconhece erros do Cruzeiro em 2016, se desculpa e pede 'união política' em 2017

Vice-presidente de futebol do clube divulgou uma carta aberta à torcida

Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin divulgou carta a cruzeirenses neste domingo - Foto: Edesio Ferreira/EM
Vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin divulgou na noite deste domingo uma carta aberta aos torcedoresNa mensagem, publicada no Twitter, o dirigente reconhece erros cometidos durante a temporada, se desculpa e pede “união” em 2017, ano de eleições no clube.

“Quero, humildemente, pedir a todos que realmente amam o Cruzeiro, que tenhamos união e trabalhemos por um bem maior na próxima temporadaNosso bem maior é o CruzeiroTenho certeza que não é objetivo da oposição destruir o clube, assim como não é o meu e de ninguém que ama o Cruzeiro”, disse.

Na mensagem, ele também analisou a temporada de 2016 do clube e aproveitou para provocar o Atlético.

“Gostaria de agradecer o apoio incondicional que tivemos das arquibancadas, mesmo diante de tantas adversidadesNão é qualquer torcida que consegue, mesmo vendo o time brigando contra o rebaixamento, ter o recorde de público do ano no no Mineirão e a maior média de público do estado no Campeonato Brasileiro”, disse.

“Quero aqui pedir desculpas ao torcedor pelos erros que cometi, especialmente no início da temporadaNão foi por falta de vontade ou de humildade”, completou.

Clique na imagem abaixo para ler, na íntegra, a carta de Vicintin.