“Não sei se fico aqui, se volto , se vou para outro lugarEntão o negócio é deixar uma última boa impressãoEspero que eu possa ficar e continuar esse trabalho maravilhoso”, disse o jogador.
Robinho tem vínculo com o clube paulista, mas está emprestado ao Cruzeiro até o final de 2017Ele foi contratado no meio desta temporada em dupla troca que envolvia Lucas, Fabrício e Fabiano.
“Não tem propostaSó se tiver alguma coisa e o empresário não falouPela idade, seria o momento Quero ficar, mas a gente nunca sabeEu também achava que ficaria no Palmeiras, mas, de uma hora para outra, eu estava aquiAs coisas acontecem muito rápido na carreira de um jogador
O meio-campista aproveitou para homenagear as vítimas da tragédia aérea que matou 71 pessoas no voo que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia
“Esse jogo eu me dediquei muito pelas famílias das vítimas da tragédia da ChapecoenseEu tinha muitos amigos láFui ao velório do Gil e falei para os pais dele que eu ia dedicar todos os jogos que eu entrasse a eleConfesso que cheguei a pensar a pedir para não jogar”, disso.
Em 30 jogos com a camisa do Cruzeiro, Robinho fez sete gols e distribuiu 11 assistênciasEle analisa como positiva a temporada no clube mineiro.
“Cheguei, tive uma lesão, todo mundo desconfiouQuando eu entrei em campo, procurei dar o meu melhor, correr, me dedicar, marcar gols, dar assistênciasQue é o que fui contratado para fazerE acho que consegui fazer”, completa.