Superesportes

CRUZEIRO

Após quatro anos e o bi brasileiro, Bruno Rodrigo deixa o Cruzeiro e é homenageado no Mineirão

Zagueiro, que disputou 166 jogos pelo clube, não terá contrato renovado

Após quatro anos, Bruno Rodrigo deixará oficialmente o Cruzeiro ao final da temporada 2016 - Foto: Divulgação
É oficial: Bruno Rodrigo não renovará contrato com o CruzeiroApós quatro temporadas com a camisa celeste, o zagueiro se despediu do clube na partida deste domingo contra o CorinthiansNo Mineirão, ele foi homenageado com um vídeo transmitido pelos telões do estádio.

“Nos nossos últimos quatro anos, Bruno Rodrigo esteve ao lado do Maior de MinasConquistou dois títulos Brasileiros e um Campeonato MineiroHoje, o Cruzeiro se despede de um grande profissionalQueremos agradecer a você, Bruno, toda dedicação ao nosso clubeMuito obrigado, Guerreiro”, dizia a mensagem vista por torcedores momentos antes do início do jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a passagem pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigo disputou 166 jogos e marcou 17 golsA marca o fez o terceiro zagueiro que mais vezes balançou as redes na história do clube ao lado de Darci MenezesApenas Geraldão e Cris, com 30 e 25 gols, respectivamente, marcaram mais vezes.

Além das marcas individuais, o defensor conquistou os títulos de 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro e do Mineiro de 2014.

Contra o Corinthians, Bruno Rodrigo começou no banco de reservas e não atuouA dupla titular de zaga foi formada por Leo e Manoel.

Para o lugar do experiente defensor, o Cruzeiro anunciou a contratação de Luis Caicedo, do Independiente Del Valle, do EquadorLeo teve o contrato renovado e seguirá no clube por mais dois anos.