O Cruzeiro fez o último treino da temporada na manhã deste sábado. Em campo, jogadas de bola parada e o tradicional “rachão”. Fora dele, uma presença ilustre: Dirceu Lopes, um dos maiores ídolos da história do clube, esteve na Toca da Raposa II.
O ex-meio-campista conversou com o técnico Mano Menezes e acompanhou a atividade do banco de reservas. Recentemente, Dirceu foi homenageado em festa de comemoração dos 50 anos do título da Taça Brasil de 1966, conquistado sobre o Santos de Pelé.
Num dos gramados da Toca, a maior parte do elenco fez atividade leve a um dia da partida diante do Corinthians. Entre os jogadores que não estão no departamento médico, apenas o centroavante Ramón Ábila, suspenso, não participou do treino. O argentino já está de férias.
Com isso, a equipe titular será formada por Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Edimar; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sobis.
No meio da tabela, o time celeste encara o duelo como a chance de se classificar para a Copa Sul-Americana da próxima temporada. Para isso, basta um empate contra a equipe paulista, que ainda busca uma vaga na Libertadores.
A concentração para o duelo contra o Corinthians se inicia às 20h deste sábado. As equipes se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
CRUZEIRO
Em dia de visita de Dirceu Lopes, Cruzeiro faz último treino de 2016 de olho na Sul-Americana
Equipe encerrou preparação para duelo contra o Corinthians, neste domingo, às 17h
postado em 10/12/2016 17:03 / atualizado em 10/12/2016 17:11
Tags: interiormg seriea corinthianssp raposa cruzeiro futnacional cruzeiroec dirceu lopes