
Saiba mais
Os dois participaram normalmente da atividade comandada por Mano Menezes. O treinador dividiu os jogadores de linha em equipes de 13 jogadores em um trabalho em campo reduzido. Os goleiros fizeram um treino à parte com o preparador Robertinho.
Luto
Após o treino, o clima de tristeza por conta da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense voltou à tona. Em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes se emocionou ao falar de Caio Júnior, uma das vítimas da queda do avião.
“Foi muito duro pra todos nós. Uma tragédia que atingiu todos os segmentos que envolvem o futebol brasileiro. A gente ficou sem chão nessas horas, ainda está assim. Foi muito duro. Principalmente por causa do Caio. Na minha primeira equipe profissional, o Caio foi o centroavante. Foi ele que me indicou para o Paulo Autuori para meu estágio aqui no Cruzeiro. Ele faz parte da minha vida profissional, com muita intensidade”, afirmou, às lágrimas.
A tragédia fez com que a rodada do Campeonato Brasileiro fosse adiada em uma semana. Com isso, os jogadores do Cruzeiro entrarão de férias logo após a partida contra o Corinthians, no próximo dia 11. O elenco tem reapresentação marcada para 9 de janeiro de 2017.