
Saiba mais
Suspensos na rodada final, Bryan e Ramón Ábila não terão férias antecipadas no Cruzeiro Vitória do Coritiba pode complicar chances do Cruzeiro de classificação à Sul-Americana Expulso por reclamação de suposto pênalti, Mano Menezes revê posição e pede desculpas a árbitro Cruzeiro perde no Beira-Rio e dá sobrevida ao Internacional na luta contra o rebaixamento
Além do retorno de Edimar à equipe titular, o Cruzeiro terá, contra o Corinthians, mais uma novidade. Trata-se do assistente técnico Sidnei Lobo, que será responsável por orientar a equipe na despedida da temporada.
Sidnei substituirá Mano Menezes, expulso neste domingo por reclamar um suposto pênalti não marcado por Marcelo Aparecido de Souza, árbitro de Inter x Cruzeiro.
Depois da partida, o treinador cruzeirense retificou sua posição, pediu desculpas a Marcelo Aparecido e considerou justa a expulsão. “...Só pensamos naquele momento que teria um lance, mas olhei pela televisão e vi que não foi pênalti. E a minha expulsão foi justa, pois reclamei com a veemência que naquele momento do jogo não poderia ser permitido”, disse Mano.
Em compensação às ausências de Bryan, Ábila e Mano, o Cruzeiro terá de volta o volante Henrique e o meia-atacante Arrascaeta, que cumpriram suspensão diante do Inter.
A Raposa precisará vencer o Corinthians na próxima rodada para se classificar à Copa Sul-Americana de 2017.