O técnico Mano Menezes revelou duas mudanças na formação do Cruzeiro para encarar o Internacional, no próximo domingo, às 17h, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante celeste vai escalar Ezequiel na lateral direita e voltará com Lucas Romero para o meio, na vaga do suspenso Henrique. Mano, contudo, mantém a dúvida de quem vai mandar a campo no lugar do armador uruguaio Arrascaeta, expulso na última partida, contra o Santos.
Saiba mais
Goleiro do Internacional, Danilo Fernandes avisa: 'O Cruzeiro vai vir para derrubar a gente' Antes de encarar Cruzeiro, Lisca diz que elenco do Inter não pensa em tapetão: 'Estamos focados' Medida de segurança: Inter instala tapumes de ferro no Beira-Rio para jogo contra o Cruzeiro Recuperados de lesão, Elber e Rafinha participam de atividade técnica do Cruzeiro, na Toca II
Concorrem à vaga de Arrascaeta, Marcos Vinícus e Alisson. Rafael Sobis deve voltar ao time titular. Assim, o Cruzeiro deve jogar com Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Bryan; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Sobis e Alisson (Marcos Vinícius); Willian.
Gaúcho de Passo do Sobrado e com passagem pela base do Internacional, Mano conhece bem o adversário da Raposa deste fim de semana. O Colorado vive situação delicada. Se não vencer o Cruzeiro, e se o Vitória pelo menos empatar com o Coritiba, no Couto Pereira, o time do Sul será rebaixado.
“O Cruzeiro não está indo para fazer o rebaixamento de ninguém, está indo para jogar, e é para isso que estou preparando os jogadores. Ninguém é rebaixado em um jogo só, ninguém se salva em um jogo só. É o resultado de 38 rodadas”, afirmou.
“O problema do Internacional não é o Cruzeiro. Vamos jogar com o mesmo respeito que queríamos do adversário se estivéssemos nesta mesma situação. Nós vamos ter a postura que o Cruzeiro tem que ter”, acrescentou.