Saiba mais
Rafael Sobis desmente boato de que teria pedido para não enfrentar Internacional: 'Inconsequente' Vinculados ao Cruzeiro, Rafael Silva e Pará são dispensados pelo Figueirense após rebaixamento Cruzeiro pode terminar Brasileiro de 2016 sem figurar uma rodada sequer entre os 10 melhores De ídolo a carrasco: Sobis pode ajudar a rebaixar clube pelo qual foi bicampeão da Libertadores
O lateral sabe da situação incomoda do adversário, mas destaca que o Cruzeiro pensa apenas em cumprir seu dever. "Nós não temos nada a ver com a situação deles. Graças a Deus nos livramos da parte debaixo. Vamos trabalhar pra fazer um bom jogo. Temos que saber suportar a pressão e fazer um bom jogo para voltar com a vitória", destacou.
Contratado pelo Cruzeiro após ser campeão mineiro pelo América, no início deste ano, Bryan, assim como Robinho, avalia o ano como positivo, apesar da campanha ruim apresentada pelo time nas competições que disputou.
"Foi um ano positivo pra mim. Fui campeão mineiro. Minha maior conquista foi ter um contrato com o Cruzeiro, um clube imenso, o maior de Minas. Dei a volta por cima e consegui terminar o ano bem. Vamos dar a volta por cima pra conquistar títulos em 2017, que é o que a torcida gosta. Faço uma boa avaliação de 2016", finalizou.
Depois de encarar o Internacional, do domingo, o Cruzeiro encerra a temporada contra o Corinthians, no dia 4 de dezembro, às 17h, no Mineirão.