Nas lojas do clube, os torcedores poderão encontrar a camisa, somente com os patrocínios da Caixa e Tim (dentro do numero), ao preço de R$239. Ainda estarão à venda camisas retrô 1966 em tecido de algodão, sendo uma totalmente branca em gola ‘V”, e a outra amarela de gola careca e manga longa. Ambas com aplicação de logos usados pelo clube e a marca de 1966.
Segundo o marketing da Raposa, os novos uniformes são “uma mescla da referência retrô e a contemporaneidade, utilizando modelagem moderna e recortes sofisticados”. O uniforme, de linha predominantemente azul, tem gola “V” diferenciada e punho ribana, utilizando calção e meião brancos. Já a camisa de goleiro tem gola polo com decote em V e cor amarela, combinando em contrastes com o calção e meião azuis.
“O Cruzeiro e a Umbro desenvolveram uma linda camisa para podermos comemorar os 50 anos do primeiro título de Campeão Brasileiro do futebol mineiro. O torcedor, tenho certeza, vai gostar muito do produto que reproduz detalhes do uniforme de uma conquista épica”, frisou o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares. As camisas estarão à venda com exclusividade nas lojas oficiais do Cruzeiro a partir da próxima segunda-feira, e nas principais lojas de artigos esportivos a partir do dia 26.
Veja os gols da partida: