
Saiba mais
Acertado com Dedé, Cruzeiro negocia comissões para prorrogar contrato de zagueiro até 2019 Bruno Rodrigo volta a treinar no Cruzeiro; meia continua na fisioterapia e ainda é dúvida Dedé, Bruno Rodrigo e Leo: Cruzeiro deve renovar contratos dos zagueiros? Vote! Com vínculo perto do fim, Bruno Rodrigo declara amor ao Cruzeiro e diz que espera permanecer
O camisa 4 cruzeirense é representado por Bruno Paiva, da empresa OTB Sports. Por meio de sua assessoria de imprensa, o agente confirmou que as negociações com a diretoria mineira estão caminhando bem. Em sintonia com a posição de seu intermediário, Bruno Rodrigo reforçou o desejo pela permanência na Toca da Raposa II.
"Sempre amei estar aqui, jogar no Cruzeiro, sempre que tiver oportunidade de estar em campo vou dar meu melhor. O principal é nunca desistir. Espero poder continuar ajudando por um bom tempo", frisou.
Caso seja titular na partida de quarta-feira, às 21h45 (20h45 no Recife), contra o Sport, na Ilha do Retiro, Bruno Rodrigo completará 167 jogos pela Raposa. Com 17 gols marcados – 16 de cabeça –, ele é o terceiro maior zagueiro-artilheiro da história do clube, ficando abaixo apenas de Geraldão (30 gols) e Cris (25 gols).
Excelente na bola aérea, Bruno Rodrigo viveu seu auge no time bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. Em 2016, porém, o objetivo do zagueiro é livrar o clube do risco de rebaixamento à Série B. O Cruzeiro está em 13º lugar na Série A, com 44 pontos, a seis do 17º Internacional. “Acho importante ter um bom final de campeonato. Fizemos bons jogos com a chegada do Mano. Agora é continuar essa sequência para chegar ao maior número de pontos possíveis. É jogar com seriedade para terminar bem o ano”.
Atualizada às 20h31