
O atacante Ramón Ábila, ídolo da torcida do Cruzeiro, voltou ao papel de fã nesta quarta-feira. No Mineirão, onde já marcou muitos gols pelo time celeste, ele visitou a Seleção Argentina com o filho Valentino, de dois anos, e aproveitou para tirar fotos ao lado do astro Lionel Messi.
Saiba mais
Ábila, do Cruzeiro, elege 2016 seu melhor ano e avisa: 'Se me chamam da China, eu vou' Huracán intima Cruzeiro a pagar, em dez dias, dívida relativa à compra dos direitos de Ábila Agente assegura que novo clube de Tevez não fez oferta para tirar Ramón Ábila do Cruzeiro Messi presenteia Ábila com camisa da Argentina
Ao fim do treino da Argentina, Messi ainda posou com Valentino, ou “Wanchopito”, como é carinhosamente chamado o menino pelo torcida cruzeirense. “Ele também tem sua foto com o melhor do mundo. Obrigado craque por fazer feliz o meu filho!”, postou Ábila.

A imprensa argentina, como de costume, aproveitou o encontro dos atacantes para fazer uma brincadeira. “Aqui tens o 9, Leo”, lembrando que Ábila, do Cruzeiro, chegou a ser cogitado algumas vezes para compor o ataque da Seleção, o que acabou não ocorrendo.

A Seleção Argentina enfrenta o Brasil nesta quinta, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pelas Eliminatórias.
Momento inolvidable con el mejor jugador del %uD83C%uDF0E. Gracias crack por tu humildad %u26BD%uFE0F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F pic.twitter.com/eVuK9PqyEm
— ramon dario abila (@wanchopeabila9) November 10, 2016