
Saiba mais
Em entrevista recente, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, desconversou sobre renovações e indicou que a comissão técnica será responsável por definir a permanência ou não dos atletas em fim de contrato – além de Bruno Rodrigo, Leo, Lucas e Denílson têm vínculos até o fim deste ano.
"São casos que estão sendo estudados, principalmente pela comissão técnica. Tanto Leo como Bruno Rodrigo, nossa zaga titular nos últimos jogos, têm inúmeros serviços prestados e vão ser tratados com maior respeito que merecem. Está sendo avaliado. Vamos fazer de tudo para atender o pedido da comissão técnica”, afirmou o dirigente em 17 de outubro.
No Cruzeiro desde o início de 2013, Bruno Rodrigo foi titular da zaga por longo período e fundamental na conquista dos dois títulos brasileiros. Ele estreou com a camisa celeste em amistoso contra o Mamoré, em 27 de fevereiro de 2013, na cidade de Patos de Minas, interior de Minas Gerais. Com a camisa celeste, foram 165 jogos e 17 gols marcados – ele é o terceiro maior zagueiro-artilheiro da história do Cruzeiro.