Sem Romero, Ariel Cabral é o mais cotado para a titularidade em Salvador, onde a Raposa enfrentará um concorrente direto na luta contra o Z4Enquanto os mineiros estão em 12º lugar, com 38 pontos, os baianos ocupam o 17º, com 35.
Romero, no entanto, está à disposição no jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o Corinthians, pela Copa do BrasilDerrotado por 2 a 1 no duelo de ida, o time celeste precisa de vitória por 1 a 0 no Mineirão para avançar às semifinais.
Henrique
Substituído por Cabral no intervalo do jogo contra a Chapecoense, o volante Henrique será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira, na reapresentação marcada para as 10 horasNa Toca da Raposa II, o Cruzeiro iniciará a curta preparação visando ao embate com o Corinthians pela Copa do Brasil.
De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o camisa 8 se queixou de dores no músculo adutor da coxa direita e, desta forma, pediu para sair da partida.
Henrique “herdou” a braçadeira de capitão desde que o goleiro Fábio sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direitoNo Cruzeiro desde 2008, o volante é o segundo atleta do atual elenco com maior número de partidas pela Raposa: 347Ele já marcou 22 gols.
Em 2016, Henrique tem 48 jogos disputados e cinco tentos anotados.