
Saiba mais
Cruzeiro x Chapecoense: veja primeiro balanço da venda de ingressos para o jogo de domingo Com Manoel de volta, Mano diz que usará coerência para definir dupla de zaga do Cruzeiro Luta pelo título e fuga do rebaixamento: as probabilidades de América, Atlético e Cruzeiro Mano faz convocação ao torcedor do Cruzeiro e sugere à diretoria venda de 'pacote de ingressos'
Três possíveis titulares para o jogo de domingo marcaram presença no treino: o lateral-direito Lucas, o lateral-esquerdo Edimar e o zagueiro Manoel.
As escalações de Lucas e Edimar contra a Chapecoense são praticamente certas. Enquanto o primeiro substituirá Ezequiel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o segundo retomará a titularidade no lugar de Bryan após cumprir suspensão automática pelo mesmo motivo.
Com relação a Manoel, a situação está indefinida, pois Leo e Bruno Rodrigo se saíram bem nas três últimas partidas e ajudaram o Cruzeiro a não sofrer um gol sequer. Além do 0 a 0 com o Palmeiras, o Cruzeiro venceu o Grêmio, por 1 a 0, e a Ponte Preta, por 2 a 0. Essas duas partidas aconteceram no Gigante da Pampulha.
Orientado pelo assistente técnico Sidnei Lobo, o treino desta sexta-feira contou com duas formações. A equipe de colete teve Elisson; Lucas, Manoel, Bruno Nazário, Federico Gino, Bruno Ramires, Alex, Elber e Willian. Já o time de uniforme azul atuou com Lucas França; Kevin, Fabrício Bruno, Edimar, Ariel Cabral, Lucas Souza (Raniel), Denílson, Alisson e Arrascaeta.
Antes de o Cruzeiro encarar a Chapecoense, o técnico Mano Menezes ainda comandará mais uma atividade na manhã deste sábado, às 11h, na Toca II. Como o tempo para descanso do elenco foi curto, o treinador usará muito diálogo para efetuar ajustes necessários na equipe. O provável time terá Rafael; Lucas, Leo (Manoel), Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha; Rafael Sobis e Ramón Ábila.