“Precisamos muito do nosso torcedorTalvez ele pense em escolher o da Copa do Brasil, mas não podemos escolher jogoEsse ponto contra o Palmeiras só terá o valor que entendemos que ele tem se conquistarmos uma vitória no domingo, contra a ChapecoensePara isso, precisamos muito do torcedorÉ a hora final de escapar dessa situação, precisamos aproveitar esse momento”, disse.
“A diretoria poderia fazer um pacote de dois ingressos para os dois jogos e aí ele já adquire os dois jogos e estará conosco porque o que ele está vendo da equipe é o que ele quer verSe ele estiver junto com a gente, podemos melhorar ainda maisVamos fazer no domingo e depois na quarta-feira, contra o Corinthians”, complementou.
Decisão do marketing
Recentemente, o Cruzeiro limitou o benefício aos seus sócios na aquisição de ingressos para os compromissos no MineirãoA decisão foi tomada pelo departamento de marketing do clube e encontrou resistência até no departamento de futebol, que foi contra a medidaOs cativos, que anteriormente poderiam adquirir quatro ingressos extras com 50% de desconto, passaram a ter direito a dois pela metade do valor e outros dois pelo preço integralO clube justificou a decisão dizendo que “para estimular o torcedor a ser sócio é necessário oferecer condições que o coloque em uma situação com privilégios e ajude o clube a investir na contratação de jogadores”.
Com o empate por 0 a 0 com o líder Palmeiras, nessa quinta, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos e se manteve na 12º colocação do Campeonato Brasileiro