
Saiba mais
Bryan tem boas lembranças do confronto com o Palmeiras. No primeiro turno, o lateral foi titular na vitória sobre o líder do Brasileiro por 2 a 1, no Mineirão. Naquela época, Paulo Bento ainda era o treinador. Para ele, o Cruzeiro tem condições de derrotar novamente o time alviverde, mesmo jogando longe dos seus domínios e contra o atual líder isolado da competição nacional.
“Derrotamos o Palmeiras no primeiro turno, também vencemos o Atlético no Independência. Na semana retrasada, jogamos de igual para igual com o Flamengo fora de casa e poderíamos ter vencido. Temos totais condições de encarar o Palmeiras de frente lá em Araraquara. Vamos com este objetivo”, prometeu Bryan, que também foi titular na vitória celeste sobre o rival Atlético, no Horto, no primeiro turno.
Mano Menezes inicia a preparação para o duelo diante do Palmeiras na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O clube treina até quarta-feira em Belo Horizonte, quando viaja para Araraquara, no interior de São Paulo, em vôo fretado. Uma vitória sobre o Palmeiras pode colocar o clube celeste no décimo lugar. Porém, o resultado negativo pode deixar a Raposa novamente na zona de rebaixamento, caso os concorrentes diretos vençam seus compromissos.