Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Titular absoluto, lateral-esquerdo perderá primeira partida desde que estreou pelo Cruzeiro

Edimar atuou por 20 vezes consecutivas, mas levou terceiro cartão amarelo

postado em 08/10/2016 23:22 / atualizado em 09/10/2016 00:14

Light Press/Cruzeiro
Edimar chegou ao Cruzeiro e assumiu a titularidade absoluta da lateral esquerda do clube nesta temporada. E, depois de 20 jogos consecutivos, o camisa 31 perderá a primeira partida desde que entrou como titular na equipe. Na vitória da Raposa por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, o jogador levou o terceiro amarelo e desfalcará a equipe na partida contra o Palmeiras, quinta-feira, às 19h30, em Araraquara.

O jogador celeste estreou pelo Cruzeiro na derrota para o Atlético-PR, por 3 a 0, no Mineirão. Com Edimar em campo, a equipe conquistou nove vitórias, teve três empates e oito derrotas.

Sem o seu titular absoluto, Mano Menezes confirmou que vai utilizar Bryan diante do líder do Campeonato Brasileiro. O jogador, que foi contratado junto ao América após a disputa do Campeonato Mineiro, já jogou oito vezes pela equipe celeste.

"No próximo jogo nós teremos o Bryan. O Edimar levou o terceiro cartão amarelo e é o Bryan quem vai jogar", disse Mano após a vitória sobre a Macaca.

Na vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, a equipe celeste tinha outros quatro jogadores pendurados: Ezequiel, Lucas Romero, Robinho e Alisson. No entanto, todos eles passaram ilesos diante da Macaca.



Tags: cruzeiro seriea raposa edimar bryan