
Saiba mais
Enquete: para torcida do Cruzeiro, Alisson é o parceiro ideal de Ábila; Willian perde prestígio Jair Ventura confirma Botafogo com time misto diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil Precisando melhorar performance como mandante, Cruzeiro tem roteiro para reagir já Papão da Copa do Brasil, Cruzeiro perdeu apenas uma vez por placar que classificaria o Botafogo
Escolhido pelo clube para conceder entrevista coletiva nesta terça, o meia-atacante Alisson poderá ser uma das surpresas contra o Botafogo. Ele, porém, desconversou quando perguntado sobre a hipótese. “O Mano não passou nada para a gente, até porque quem jogou o clássico ficou na academia. Vamos aguardar o treino e o vídeo que ele passa para a gente, para que a gente fique sabendo qual time vai jogar”, disse.
Rafinha e Elber são outras opções para o setor ofensivo. Por outro lado, há possibilidade de alguns titulares serem poupados, casos de Robinho e Rafael Sobis.
Para o duelo contra o Botafogo, Mano Menezes não terá à disposição os laterais Ezequiel e Bryan, além do goleiro Elisson. Eles já defenderam outras equipes na competição.
Em contrapartida, o treinador celeste contará com uma novidade importante no time titular. Substituído por Leo no empate com o Atlético por 1 a 1, no último domingo, no Mineirão, o zagueiro Manoel está de volta ao setor defensivo depois de cumprir suspensão. Ele participou normalmente das atividades na Toca II e formará dupla de zaga com Bruno Rodrigo.