
O Cruzeiro vai a campo para enfrentar o Coelho com Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral, Robinho; Arrascaeta; Rafinha e Ramón Ábila.
As outras opções de Mano Menezes eram Alisson, Willian, Elber e Marcos Vinícius, mas todos trabalharam na equipe reserva.
Os suplentes treinaram com Lucas França; Ezequiel, Leo, Fabrício Bruno e Bryan; Denílson, Lucas Romero e Marcos Vinícius; Elber, Willian e Alisson.
Saiba mais
Vetado, Matheusinho lamenta ficar fora do seu primeiro clássico como titular do América América perde Matheusinho para clássico com Cruzeiro e ainda tem dúvida no ataque Recuperado de lesão, Elber é novidade nos relacionados do Cruzeiro para o clássico Bom de garfo e trabalhador: mãe de Ábila conta casos do caçula que virou goleador do Cruzeiro
Com 26 pontos, o Cruzeiro precisa da vitória no clássico para se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time de Mano Menezes está invicto há cinco rodadas na competição. Foram três vitórias e dois empates nessa série positiva.
Já o América amarga a lanterna, com 13 pontos, e dificilmente escapará do descenso este ano. O time alviverde, dirigido por Enderson Moreira, vem de derrotas para Fluminense, Chapecoense e Vitória.