Foram pouco menos de dez minutos em campo, mas o suficiente para o volante Denilson aprovar sua estreia pelo Cruzeiro, que bateu o Santa Cruz, por 2 a 0, neste domingoApesar do curto período em campo, o camisa 55, que entrou no lugar de Lucas Romero no final do segundo tempo, não escondeu a satisfação pelo debute diante de um Mineirão, que recebeu quase 50 mil pessoas na partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.
"Parabenizar o clube, a torcida que compareceu, nos apoiouÉ muito interessante o apoio da torcida nestes momentos e acredito que a gente vai a cada jogo estar melhorando para estar lutando na parte de cima", colocou o volante.
Com o resultado, o Cruzeiro se afastou ainda mais da zona de rebaixamento e emendou o quinto jogo de invencibilidadeDiante disso, a atmosfera no Mineirão não poderia ser melhor após o final da partida, e este cenário foi bastante destacado por Denilson, que também comemorou o retorno ao gramados após ficar três meses sem atuar.
"Hoje deu para jogar uns dez minutinhosEstá bom, porque estava três meses parado tambémMas sentir esta atmosfera, que eu senti hoje, não tem preçoAgradeço demais ao clube e à torcida", enalteceu.