
Na última semana, os meia-atacantes realizaram recondicionamento físico acompanhados de preparadores do Cruzeiro. Alisson não atua desde 6 de julho, quando o clube venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Vice-artilheiro do elenco de 2016, com sete gols, o jogador poderá ser mais uma alternativa para o setor ofensivo da equipe de Mano, que tem como titulares De Arrascaeta, Rafael Sobis e Ramón Ábila.
Saiba mais
Apesar das boas notícias, o departamento médico do Cruzeiro segue movimentado. O lateral-direito Mayke se recupera de reação por estresse na tíbia direita, enquanto o goleiro Fábio aguarda a cicatrização da cirurgia que corrigiu o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito. A expectativa é que o goleiro retorne em até oito meses. O atacante Judivan completa a lista.
Depois de sair da zona de rebaixamento com a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o Cruzeiro tenta começar a galgar novos objetivos no Campeonato Brasileiro. O jogo deste domingo, no Mineirão, é o primeiro passo e o torcedor parece confiar na nova trajetória do clube. Mais de 30 mil ingressos já foram comercializados e a venda antecipada segue até seis horas antes da partida.