O duelo desse sábado no Estádio José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas, foi decidido pelo volante VanderEle fez bela jogada, driblou dois marcadores e finalizou com o pé esquerdo no canto do goleiro atleticano.
Vander, que vestiu nesse sábado a camisa 10, já havia sido artilheiro do Cruzeiro em excursão realizada na Holanda, em maio deste ano, com quatro gols marcadosNo Mineiro Sub-20, ele também deixou sua marca na goleada por 7 a 0 sobre o Minas Boca, na fase de classificação.
Desde que chegou ao Cruzeiro, há dois anos, Vander está invicto contra o maior rivalForam seis clássicos disputados, com três vitórias e três empatesO próximo confronto da Raposa pelo Mineiro Sub-20 é contra o Villa Nova, no sábado, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.
“Graças a Deus pude ajudar minha equipe a sair com os três pontos daquiClássico é clássicoA gente sabe como é fazer um gol em clássico, tudo flui na semana, sorrisos, treinos muito melhoresAgora é pensar no VillaNo primeiro turno a gente venceu eles láTemos que fazer uma semana excelente para que no sábado a gente possa sair de Nova Lima com mais três pontos”, disse o jogador.
Campeão nos últimos três anos, o Cruzeiro busca o tetracampeonato mineiro da categoria sub-20