Cruzeiro
None

SELEÇÃO ARGENTINA

Abalado por eliminação da Argentina, Romero posta mensagem de agradecimento ao grupo

Jogador já pode ser aproveitado por Mano contra o Coritiba, no domingo

postado em 10/08/2016 20:35 / atualizado em 10/08/2016 20:47


O volante Lucas Romero, do Cruzeiro, usou o Instagram na noite desta quarta-feira para postar uma mensagem em que lamenta a eliminação prematura da Seleção Argentina Olímpica nos Jogos Rio 2016 e agradece ao grupo de jogadores pelo período que passaram juntos.

Dos três jogos disputados, a Argentina venceu apenas um e terminou na terceira colocação do Grupo D. E foi justamente no triunfo sobre a Argélia, por 2 a 1, que Lucas Romero teve sua única chance. Ele entrou no decorrer do segundo tempo, no lugar do meio-campista Lo Celso. O cruzeirense permaneceu em campo por 22 minutos. Na derrota para Portugal por 2 a 0 e no jogo contra Honduras, nesta quarta, o cruzeirense não foi aproveitado.

”Com uma dor imensa, só aproveito para agradecer primeiramente aos meus companheiros pelo que vivi com eles! Não me esquecerei nunca mais. Vou embora com 17 amigos, um grupo humano ‘terrível’, e também agradecer a cada uma das pessoas que colocaram a cara por nós quando necessitamos. E mais além das críticas à AFA, nunca nos deixaram faltar nada e nos trataram da melhor maneira (corpo técnico, corpo médico, roupeiros, dirigentes, imprensa). Foi uma experiência inesquecível para mim e não há nada mais lindo que vestir a camiseta do meu país. Obrigado por essa oportunidade e obrigado à minha companheira, aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram”, postou Romero na rede social.

Diante do retorno de Romero ao Cruzeiro nos próximos dias, é possível que Mano Menezes o utilize contra o Coritiba, no domingo, às 16h, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque o time celeste não deve contar com o meio-campista Ariel Cabral, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo. As outras alternativas são Bruno Ramires, Denílson, Marciel e Federico Gino.

Tags: coritibapr domingo independência romero futinternacional rio2016 argentina