Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, Marcos Vinícius comemorou o retorno aos gramados após quase quatro meses em tratamento de lesão na coxa esquerda e comemorou o retorno de Mano Menezes à Toca II.
“Expectativa boa, fiquei muito tempo paradoÉ difícil para um jogador, que quer sempre atuarAgora, se Deus quiser, espero dar sequência até o fim da temporada”, projetou o camisa 20“Terminei o campeonato com o Mano no comandoMas não significa nada para agoraA concorrência é sadia e vamos em busca de uma vaga”, afirmou Marcos Vinícius, que disputará vaga no meio-campo com Robinho e Arrascaeta.
Como está parado desde o início de março deste ano, quando sofreu a contusão muscular, Marcos Vinícius ainda não atuou pelo clube na campanha pífia no turno do Campeonato Brasileiro“A gente que está de fora senteAté mais que os caras que estão jogando porque quem está fora não pode fazer nadaCom a chegada do Mano vamos mostrar a cara dele e a cara do time para sair dessa”, ressaltou.
O jovem de 22 anos confirmou que a expectativa é estar no banco de reservas no duelo desta quinta-feira, contra o Internacional
Se por um lado Mano Menezes poderá contar com Marcos Vinícius, por outro não terá o atacante Willian, que está suspenso pelo terceiro cartão amareloO argentino Ramón Ábila deverá ser o centroavante da equipe.
Para o jogo diante do Colorado, o técnico Mano Menezes não terá o atacante Willian, suspensoO argentino Ramón Ábila deverá ser o substituto.
Marcos Vinícius sob o comando de Mano Menezes:
Jogos: 11
Como titular: 6
Gols: 2
Minutos em campo: 593*
Média: 54min por partida
* Sem acréscimos