
O Cruzeiro finalmente rescindiu nesta sexta-feira o contrato que tinha com o meia Juan Sánchez Miño. O vínculo com o jogador ia até dezembro deste ano. O argentino entrou em acordo com a diretoria no início de junho para deixar a Toca da Raposa e se transferir para outro clube. Nesse período de afastamento, ele não recebeu salários.
Saiba mais
De volta à Argentina, Sánchez Miño revela motivo que o levou a pedir para deixar o Cruzeiro Paulo Bento comemora chegada de Denílson e vê elenco do Cruzeiro mais equilibrado Liberado do Cruzeiro há um mês, Sánchez Miño está perto de assinar com o Independiente Sanchéz Miño segue sem time, mas em acordo com Cruzeiro não recebe mais salários pelo clube
Como ala, foram 12 partidas. Já na armação, Sánchez Miño fez sete apresentações.
Fim da novela com o Independiente
Sánchez Miño está acertando a sua transferência para o Independiente da Argentina, com quem assinará por quatro anos. Os direitos econômicos do atleta pertenciam ao Torino da Itália. O clube de Avellaneda acertou a sua aquisição por US$ 1,4 milhão em 24 parcelas.
No Independiente, Sánchez Miño voltará a trabalhar com o técnico Gabriel Milito, que o dirigiu no Estudiantes de La Plata em 2015.
Na chegada à Argentina, Miño foi bastante assediado pela imprensa local e falou de sua emoção ao voltar a atuar no país. “Primeiro, claro, vou fazer a revisão médica. Ainda não tenho nada assinado. Mas, bem, estou entusiasmado com isso, com o que o Independiente me propôs, mas também a comissão técnica, com quem estive no Estudiantes. São pessoas que trabalham muito bem, é um clube grande, pra mim é algo muito lindo. Voltar à Argentina e jogar num clube assim para mim dá ânimo e é um grande desafio”.
Miño foi revelado pelo Boca Juniors, onde atuou entre 2010 e 2014, até ser vendido ao Torino.