
Saiba mais
Riascos consegue liminar na Justiça e pode assinar com outro clube; Cruzeiro recorrerá Processo de Riascos contra Cruzeiro traz ameaça, imagem de muro baleado e pedido de sete dígitos Em litígio com Cruzeiro, Riascos tem negado na Justiça pedido para atuar por outro clube Riascos vai à Justiça por danos morais, pede rescisão na Fifa e acusa Cruzeiro de dívida
Contratado a peso de ouro em janeiro de 2015, Riascos tem vínculo com o Cruzeiro até janeiro de 2018 e recebe um dos maiores salários do elenco. Ele já foi emprestado ao Vasco, na temporada passada, e retornou à Toca da Raposa II em maio deste ano. Chegou a receber oportunidades com Paulo Bento, mas não mostrou o mesmo futebol apresentado com a camisa do clube cruzmaltino, principalmente no Campeonato Carioca.
Minutos depois da declaração, o diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, se manifestou em nome do clube e informou que Riascos não faz mais parte da delegação celeste. "Diante dessa postura do Riascos, nós não aceitamos de forma alguma a participação de atletas com essa conduta e com esse posicionamento, e a partir de agora ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico", disse. Veja o pronunciamento completo do dirigente.