Genivaldo Santos trabalha com futebol há cerca de 20 anosO empresário ganhou influência nos principais clubes de Santa Catarina para, depois, expandir os negócios para outros estados do BrasilA boa relação com o presidente Gilvan de Pinho Tavares abriu caminho para negociações com o CruzeiroOs contratos firmados, em geral, são longos e vantajosos para atletas e empresárioEm campo, porém, as contratações ainda não deram retorno técnico à equipe profissional.
Destaque do Campinense, Luiz Fernando chegou ao clube celeste em 2015, com 23 anosEle disputou um torneio sub 20 pelo clube, já que o regulamento permitia três atletas acima da idadeEm 2016, conforme planejado pelo Cruzeiro, o meia foi emprestado ao Mirassol para a disputa da Série A II do Campeonato PaulistaAtualmente, está na Toca para recuperação de lesão.
Mais experiente, Douglas Grolli chegou ao Cruzeiro com 24 anosO defensor, no entanto, foi pouco aproveitado e assinou contrato por empréstimo com a Ponte PretaNo novo clube, é titular da zaga montada pelo técnico Eduardo Baptista.
A exceção?
O desafio agora está nos pés de Ezequiel, novo reforço do CruzeiroRevelado pelo Criciúma, o jovem lateral-direito vive o melhor momento de sua carreiraEste ano, ele fez 33 jogos e marcou três gols.
Além das negociações dos jovens atletas, Genivaldo Santos demonstra ter boa relação com outros jogadores que tiveram vínculo com o CruzeiroNas redes sociais, o agente aparece em imagens ao lado de Rafael Silva, Henrique Dourado, Leandro Damião, Fabiano e Uillian Correia.
Procurado pela reportagem, Genivaldo Santos não atendeu as ligações.