“Em meu nome, quero pedir desculpas pelo resultado de ontem e agradecer aos 45 mil que foram ao Mineirão. Estamos trabalhando muito para corrigir os erros e evoluir. Tenham certeza que nem diretoria, nem comissão técnica e nem jogadores estão satisfeitos com o resultado. A luta é diária para voltar a colocar o Cruzeiro no topo. Juntos somos mais fortes”, afirmou Bruno Vicintin em sua conta no Twitter.
Após duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro (4 a 0 sobre a Ponte Preta e 2 a 1 contra o Palmeiras), o Cruzeiro perdeu para a Chapecoense, por 2 a 1, e empatou com o Vitória, por 2 a 2. O clube celeste é o pior mandante da competição com 33% de aproveitamento (seis pontos em seis jogos).
O próximo desafio da Raposa será novamente o Vitória. Dessa vez, as equipes duelam pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será nesta quarta-feira, às 21h45, no Barradão, em Salvador. Já pelo Brasileiro, o time enfrentará o Atlético-PR, na segunda-feira, às 20h, no Mineirão, em jogo válido pela 14ª rodada. Com 15 pontos, o Cruzeiro ocupa o 14º lugar na tabela.
Em meu nome, quero pedir desculpas pelo resultado de ontem e agradecer aos 45 mil que foram ao Mineirão. Estamos trabalhando muito (...)
— Bruno Vicintin (@BrunoVicintin) 4 de julho de 2016
para corrigir os erros e evoluir. Tenham certeza que nem diretoria, nem comissão técnica e nem jogadores estão satisfeitos com o resultado.
— Bruno Vicintin (@BrunoVicintin) 4 de julho de 2016
A luta é diária para voltar a colocar o Cruzeiro no topo. Juntos somos mais fortes. #FechadoComOCruzeiro
— Bruno Vicintin (@BrunoVicintin) 4 de julho de 2016