“Sim (melhor momento da minha carreira). Estou numa equipe que me dá tranquilidade e a comissão me dá confiança. Creio que estou no melhor momento e espero fazer aqui o que fiz no Huracán”, disse o atleta, que se destaca por porte físico e posicionamento.
“Gosto de definir a jogada dentro da área. Tenho que estar preparado quando me passarem a bola para eu marcar os gols. Tenho é que fazer gols. Espero trabalhar muito, ajudar os companheiros. Pegar a bola e fazer o gol. Seguir treinando, me entrosando com os companheiros, que verão minhas maiores virtudes dentro da área”, acrescentou.
Depois da entrevista concedida por Ábila na Toca II, a empolgação do torcedor cruzeirense com o argentino deverá crescer ainda mais. Isso porque o novo camisa 50 revelou se inspirar em Luis Suárez, astro do Barcelona e da Seleção Uruguaia. “Luis Suaréz e outros jogadores que finalizam bem dentro da área. Mas para mim o melhor é Suárez”, opinou.
Embora já esteja participando normalmente dos treinamentos comandos por Paulo Bento na Toca da Raposa II, o argentino ainda não tem data para estrear pelo Cruzeiro. A expectativa da diretoria é conseguir sua regularização a tempo da partida do dia 11 de julho (segunda-feira), às 20h, no Mineirão, contra o Atlético-PR. O duelo valerá pela 14ª rodada do Brasileiro.