
O Cruzeiro tem feito sondagens a vários nomes, mas, até o momento, nenhum jogador foi anunciado. A prioridade é a contratação de um atacante. As peças do elenco para a posição estão em baixa: Willian marcou apenas um gol na temporada, Riascos não demonstra desenvoltura para ser titular, Douglas Coutinho teve muita dificuldade quando entrou e Rafael Silva também não convence a torcida.
Saiba mais
Frágil, Cruzeiro é dominado pelo Grêmio, perde mais uma e cai para lanterna do Brasileiro Cruzeiro e Barcelona entram em acordo, e chegada de Douglas depende de acerto salarial Representante do Al-Nasr, Magrão diz que negociação por Nilmar 'não é das mais simples' Fica no Tigres ou sai? Reunião no fim de semana deve definir futuro de Sóbis, alvo do Cruzeiro
Já Nilmar, de 31 anos, que atualmente defende o Al-Nasr de Dubai, nos Emirados Árabes, conversou com o diretor de futebol Thiago Scuro, no Paraná. A situação dele parece ser mais dificil. Representante do Al-Nasr no Brasil, o ex-volante Magrão disse que a negociação não será fácil.
Em entrevista à TV Alterosa no dia 30 de maio, o presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmou que o Cruzeiro anunciaria reforços quando a janela abrisse. A torcida espera que o dirigente cumpra com o que disse. “Mas, a gente sabe perfeitamente quais são as posições que tem que contratar. A gente esperava definir o treinador para indicar as posições que ele achasse carentes, e a gente contratar de acordo com o treinador. A gente foi atrás de posições, e nós vamos atrás, mas a gente sabe que no Brasil não está tendo. E quem tem não abre mão para o Cruzeiro. A gente tem que buscar fora, e estamos atrás. Quando abrir a janela, esses jogadores já estarão no Cruzeiro”, frisou o presidente do Cruzeiro.
Reforço do Barcelona?
A diretoria celeste já chegou a um acordo com o Barcelona para contratar o lateral-direito Douglas, segundo informa o representante do clube espanhol no Brasil, André Cury. A cúpula da Raposa agora trabalha para acertar os salários com o atleta. O contrato será de cinco temporadas.