O Torino recusou oferta do Independiente pelo meia Sánchéz Miño, do Cruzeiro. A informação foi divulgada pela imprensa italiana. Com a negativa do clube de Turim, o estafe do jogador argentino segue trabalhando para encontrar uma alternativa no mercado. Enquanto isso não ocorre, Miño continua liberado pela Raposa e não participa dos treinamentos da equipe.
Uma possibilidade é a ida de Sánchez Miño para o River Plate. O Torino estuda a contratação do atacante Rodrigo Mora, de 28 anos, e poderia envolver Miño na negociação. Contudo, ainda não há nada de concreto nesta direção.
Sánchez Miño foi formado e tem relação muito forte com o Boca Juniors, o que poderia dificultar o negócio. O River é o maior rival do Boca na Argentina.
Uma nova investida do Independiente também não está descartada.
Sánchez Miño tem contrato com a Raposa até dezembro de 2016, mas jogador e clube fizeram acordo para antecipar a rescisão do vínculo.
Com 19 jogos - 17 entre os titulares - e um gol marcado, Sánchez Miño foi o reforço mais utilizado pelo Cruzeiro em 2016. Ele, contudo, não convenceu a torcida com suas atuações.
CRUZEIRO
Torino não aceita oferta do Independiente, e Miño busca alternativa para deixar Cruzeiro
Clube italiano pode usar Miño em negociação com o River por Rodrigo Mora
postado em 10/06/2016 11:28 / atualizado em 10/06/2016 13:42