O argentino Sánchez Miño foi liberado pelo Cruzeiro para resolver os detalhes de sua saída do clube. O jogador não participou das atividades dessa terça-feira e nem desta quarta na Toca da Raposa. O destino do atleta, de 26 anos, deve ser o Independiente, da Argentina, conforme noticia a imprensa de Buenos Aires.
Sánchez Miño tem contrato com a Raposa até dezembro de 2016, mas jogador e clube fizeram acordo para antecipar a rescisão do vínculo. A informação foi antecipada pelo Superesportes nesta segunda-feira.
Segundo o Olé, da Argentina, o Independiente tem interesse na aquisição de Miño. Os direitos dele estão ligados ao Torino, da Itália, clube com o qual o Rojo mantém conversas.
O treinador do Independiente, o ex-jogador Gabriel Milito, já trabalhou com Miño no Estudiantes em 2015 e deu sinal positivo para a contratação do argentino.
Com 19 jogos - 17 entre os titulares - e um gol marcado, Sánchez Miño foi o reforço mais utilizado pelo Cruzeiro em 2016. Ele, contudo, não convenceu a torcida com suas atuações.
CRUZEIRO
Sánchez Miño é liberado pelo Cruzeiro para resolver detalhes de sua saída do clube
Argentino não treinou nos últimos dias para resolver sua rescisão contratual
Thiago Madureira /Superesportes , Rafael Arruda /Superesportes
postado em 08/06/2016 10:23 / atualizado em 08/06/2016 10:39
Tags: miño cruzeiro argentino independiente