Superesportes

CRUZEIRO

Sánchez Miño é liberado pelo Cruzeiro para resolver detalhes de sua saída do clube

Argentino não treinou nos últimos dias para resolver sua rescisão contratual

Thiago Madureira Rafael Arruda
Sánchez Miño está de saída do Cruzeiro - Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O argentino Sánchez Miño foi liberado pelo Cruzeiro para resolver os detalhes de sua saída do clubeO jogador não participou das atividades dessa terça-feira e nem desta quarta na Toca da RaposaO destino do atleta, de 26 anos, deve ser o Independiente, da Argentina, conforme noticia a imprensa de Buenos Aires.

Sánchez Miño tem contrato com a Raposa até dezembro de 2016, mas jogador e clube fizeram acordo para antecipar a rescisão do vínculoA informação foi antecipada pelo Superesportes nesta segunda-feira.

Segundo o Olé, da Argentina, o Independiente tem interesse na aquisição de MiñoOs direitos dele estão ligados ao Torino, da Itália, clube com o qual o Rojo mantém conversas.

O treinador do Independiente, o ex-jogador Gabriel Milito, já trabalhou com Miño no Estudiantes em 2015 e deu sinal positivo para a contratação do argentino.

Com 19 jogos - 17 entre os titulares - e um gol marcado, Sánchez Miño foi o reforço mais utilizado pelo Cruzeiro em 2016Ele, contudo, não convenceu a torcida com suas atuações.