
Saiba mais
"Tivemos um treino com muita intensidade, volume de bola", disse o uruguaio De Arrascaeta, antes da atividade desta quarta-feira. As coletivas na Toca da Raposa II nos últimos dias estão sendo realizadas antes dos treinos em campo. "Acho que técnicos europeus gostam mais de velocidade, jogar rápido, tratam de fazer isso a cada treino para que a equipe fique mais dinâmica e rápida", completou.
O volante Bruno Ramires também comentou os primeiros contatos com o treinador. Para o jovem da base, o português se preocupa muito com o comportamento da equipe em campo. "Ele cobra muita intensidade. Pediu para rodar a bola, infiltrações dos jogadores que jogam por dentro. Ele preza pela tática da equipe também", afirmou.
O Cruzeiro enfrenta o Figueirense neste sábado, às 21h, no Mineirão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre como a equipe deve atuar neste próximo compromisso, De Arrascaeta foi direto: "Perguntem ao treinador", falou em tom de brincadeira.