Superesportes

CRUZEIRO

Responsável por evitar placar elástico no Sul, Fábio cobra melhora para jogo com Figueirense

Destaque do Cruzeiro diante do Coritiba, goleiro pede evolução na próxima rodada

Redação
Fábio salvou Cruzeiro de revés mais elástico - Foto: Geraldo Bubniak/Light Press/Cruzeiro
Da desastrosa atuação do Cruzeiro na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, nesse sábado, no Sul do país, pôde-se tirar um aspecto positivo: a atuação do goleiro FábioSe não fosse a intervenção do camisa 1, o time celeste perderia por placar elástico no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela primeira rodada do Campeonato BrasileiroNo primeiro tempo, ele evitou que o lateral-direito Dodô acertasse as redes ao sair em seus pésJá na etapa final foram pelo menos três grandes defesas: duas em tentativas do volante Alan Santos e uma em cabeçada do zagueiro Juninho.

Capitão da equipe, Fábio cobrou melhora para o próximo jogo, que será no sábado, às 21h, contra o Figueirense, no Mineirão.

“Ruim, né?! Perder é difícil, independentemente de ser em casa ou foraA gente tem que trabalhar durante a semana para melhorar no próximo jogo em casaSe Deus quiser, vamos melhorar”.

Nesta segunda-feira, terá início a “era Paulo Bento” na Toca da Raposa IIContratado na última quarta-feira, o português de 46 anos será apresentado à tarde, no centro de treinamento cruzeirense, e terá uma semana de preparação visando ao próximo jogoOs trabalhos anteriores de Bento foram à frente do Sporting de Lisboa (2005 a 2009) e da Seleção Portuguesa (2010 a 2014).