
Dedicada ao futebol há mais de 90 anos, a Umbro é nascida em Manchester, na Inglaterra, e tem seus produtos utilizados em mais de 100 países por todo o mundo. Cruzeiro e Umbro assinaram contrato até 2019.

O evento desta quinta-feira começará com o show da Orquestra Celeste, banda oficial do Cruzeiro. Às 20h, a torcida conhecerá a nova camisa. Esta será a primeira vez que a apresentação será aberta ao público cruzeirense.
Na última terça-feira, o Cruzeiro iniciou a pré-venda de sua nova coleção na internet. A camisa oficial terá duas versões, uma comercializada a R$ 239,90 e outra, idêntica à usada pelos jogadores, que sai a R$ 289,90. A versão feminina está sendo vendida a R$ 199,90 e a juvenil, a R$ 189,90.
O acordo entre Cruzeiro e Umbro terá validade de três anos e meio. O acerto entre as partes só foi revelado em 25 de abril. Antes, o clube teve de fazer um distrato amigável com a Penalty, com quem tinha vínculo até 2017, sem pagamento de multa.
A Umbro ofereceu um contrato em que a internacionalização da marca Cruzeiro é o grande diferencial. Além disso, há uma possibilidade de ajudar no fortalecimento do futebol, em ações parecidas com as promovidas recentemente pela Dryworld no Atlético, por exemplo.