
De acordo com a publicação, o nome de Munúa foi visto com bons olhos no Cruzeiro, embora não ainda não exista nenhuma negociação. O presidente de Nacional, José Luis Rodríguez, informou que "não fomos informados que o Cruzeiro queira Munúa e tampouco Munúa nós disse nada, porque está muito concentrado no Nacional”.
Saiba mais
Com interino no comando, Cruzeiro decide sorte na Copa do Brasil em 100º jogo no novo Mineirão Em "mercado escasso", Cruzeiro alcança período mais longo sem treinador dos últimos dez anos Em novo cenário, torcida do Cruzeiro mostra preferência por Adilson Batista e Marcelo Bielsa Com Gilvan, contratação de técnico nunca seguiu linha de trabalho e gerou rupturas na filosofia
O que dificultaria ainda mais o negócio entre Cruzeiro e Munúa é o fato de que o treinador dificilmente deixará o Nacional antes de uma possível eliminação na Copa Libertadores. O time uruguaio se classificou para as quartas de final e segue vivo na competição. A diretoria celeste não deve aguardar ainda mais tempo para fechar com um novo técnico porque o Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana.
Com Munúa no banco, a equipe uruguaia eliminou Palmeiras - ainda na fase de grupos - e Corinthians - nas oitavas de final - da Copa Libertadores.
O treinador participou de enquete do Superesportes (Qual treinador estrangeiro você gostaria de ver no Cruzeiro?) e recebeu 1% dos votos.