
“Sobre o Marcelo, faço questão de falar: tenho ótima relação com ele. Trabalhei com ele por quase três anos. Eu era superintendente da base, e ele treinava o profissional. Muitos jogadores subiram para o time dele. Tivemos grandes resultados. Marcelo é uma pessoa que tenho ótimo relacionamento, e chegamos a conversar, mas ele colocou para o Cruzeiro que, a princípio, ele está pensando em projetos que não sejam no Brasil. Não vou falar de outros nomes. Claro que o nome do Marcelo sempre foi cogitado. O torcedor não precisa achar que não procuramos ele. Acredito que um dia ele voltará a trabalhar no Cruzeiro. No futebol tudo pode mudar, mas, pelo que ele passou para nós, quer trabalhar fora do Brasil”, declarou.
Saiba mais
Sem técnico há 15 dias, Cruzeiro desperdiça intertemporada antes de estreia no Brasileirão Em nota, Marcelo Oliveira agradece interesse do Cruzeiro e indica que contato do clube foi tardio Diante de dificuldade no mercado nacional, Cruzeiro cogita técnico estrangeiro: '50% a 50%' Em nota, Jorginho reafirma posição de Eurico Miranda e confirma que fica no Vasco
Questionado a respeito do novo técnico, Vicintin se esquivou sobre a negociação para a contratação de Jorginho, atual comandante do Vasco. O nome do ex-lateral da Seleção Brasileira foi bastante especulado pela imprensa, mas o presidente do clube carioca, Eurico Miranda, descartou liberá-lo para o time mineiro. O vice celeste evitou entrar em detalhes sobre a situação de Jorginho, porém ressaltou que jamais expôs a proposta.
“Sobre o Jorginho, nunca da parte do Cruzeiro partiu que havia uma proposta. Obviamente, muitas coisas são especuladas sobre o treinador. Sabemos da necessidade do treinador. Queremos tomar a decisão rápida, pois não há muitos nomes no mercado. Não queremos voltar a trocar treinadores nos próximos anos”, afirmou.
Bruno Vicintin não estipulou prazo para a chegada do novo treinador. Por enquanto, a equipe fica sob comando do interino Geraldo Delamore, que tem o primeiro desafio nesta quinta-feira, contra o Campinense, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. “Temos uma lista de nomes que estamos estudando. Claro que, em função dos Regionais e da Libertadores, muitos desses nomes estão empregados. Estamos trabalhando para anunciar o mais rápido possível", concluiu o dirigente.