
Mayke já havia sido titular nos dois últimos jogos da primeira fase do Estadual, em vitórias do Cruzeiro sobre Guarani e Boa Esporte. Diante do time de Divinópolis, Fabiano não pôde jogar por causa de desgaste muscular. Na semana passada, ele voltou a treinar na Toca II, mas não enfrentou o time de Varginha por opção de Deivid, que escalou time reserva.
Saiba mais
Em entrevista coletiva antes do treinamento, Deivid manteve o mistério sobre a escalação. Porém, o treinador deu pistas de que escalará três volantes. Dessa forma, o Cruzeiro deverá entrar em campo com: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Sánchez Mino; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Alisson, De Arrascaeta e Rafael Silva.
Mayke protagoniza desentendimento
No treinamento desta sexta-feira, a imprensa não pôde ver atividades táticas. Assim como no restante da semana, os jornalistas acompanharam apenas o aquecimento e um rachão. Na atividade recreativa, Mayke se desentendeu com Ariel Cabral. Outros jogadores intervieram, e o zagueiro Bruno Rodrigo foi o principal encarregado de acalmar o lateral-direito. Logo depois, os jornalistas foram convidados a deixar a Toca da Raposa II.