“O elenco é forte para o Brasileiro, mas a gente precisa de jogadores que cheguem, que incorporem e que estejam acostumados a vencer”, disse. “Qualidade técnica, nós temos. A gente precisa de um cara que venha com peso, que foi campeão da Libertadores, campeão brasileiro”, acrescentou.
Perguntado sobre o lateral-esquerdo Maxwell, de 34 anos, que defende o PSG desde 2012 e recentemente foi procurado pelo Cruzeiro, Deivid deu a entender que são pequenas as possibilidades de o atleta revelado pela própria base celeste ser contratado.
“É um jogador de nível altíssimo, nível europeu, está jogando a Champions, está nas quartas de final. É de Seleção Brasileira. Os valores são muito altos. Muitos times do Brasil querem o Maxwell. Temos de trazer jogadores que se enquadrem na filosofia financeira do clube”.
Antes mesmo de atuar pelo time profissional do Cruzeiro, em 2001, Maxwell foi vendido ao Ajax por 3 milhões de dólares. Na sequência da carreira, o lateral passou por Inter de Milão, Barcelona e PSG, além de defender a Seleção Brasileira. O contrato entre o atleta e o clube francês vencerá no fim de junho.