“O Marciel vem crescendo muito nos treinamentos do dia a diaVai ter a oportunidadeAcredito que ele vai ajudar a gente”, afirmou o treinador, que não poderá contar com Ariel Cabral, suspenso por três cartões amarelos“O Marciel fez uma partida muito boa contra o Atlético ParanaenseAté parece que ele trabalhou com a gente na pré-temporadaÉ um jogador muito inteligenteAcredito que ele vai se encaixar e que domingo fará grande partida”, acrescentou.
Enquanto substituirá Ariel Cabral por Marciel, Deivid aguarda para saber se terá de mudar também a lateral direitaFabiano ainda se recupera de amidaliteAssim, Mayke poderá herdar a vaga na equipe, como foi testado em treinamento na manhã desta sexta-feira.
“Tenho de esperar o doutorO Fabiano não treinou nem ontem (quinta-feira) nem hoje (sexta-feira)
Romero pendurado
A entrada de Marciel será a única alteração no meio-campoEmbora Lucas Romero esteja pendurado com dois cartões amarelos, Deivid descartou poupá-loDepois de enfrentar o Villa Nova, o Cruzeiro enfrentará o Atlético, em clássico no dia 27 de março (domingo), às 11h, no Independência.
“Antes do clássico, temos um jogo importante com o VillaO Romero é experiente, apesar dos 21 anosEle tem que saber que tem dois cartões, mas ao mesmo tempo entender que o jogo contra o Villa é importante”, observou o treinador cruzeirense.
Diante do Atlético, o Cruzeiro já tem a confirmação de dois desfalquesConvocados para a Seleção Olímpica do Brasil e para a Seleção Uruguaia, Alisson e De Arrascaeta não poderão enfrentar o arquirrivalJá o atacante Willian, com lesão muscular, não deve se recuperar a tempo do clássico.
Líder do Campeonato Mineiro, o time celeste enfrentará o Villa Nova neste domingo, às 16h, em partida válida pela oitava rodadaCom as presenças de Romero e Marciel, a equipe entrará em campo com: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Marciel; De Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva.