Superesportes

CRUZEIRO

Por ritmo de jogo, titulares do Cruzeiro defendem escalação de força máxima na Primeira Liga

Equipe já está eliminada da competição e enfrentará o Atlético-PR nesta quarta

Titulares querem força máxima nesta quarta - Foto: Rodrigo Clemente/EM D.A Press
No jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, o Cruzeiro apenas “cumprirá tabela” na Primeira LigaCom o empate no Gre-Nal, no último domingo, o time celeste, que já não poderia chegar à liderança de seu grupo, ficou impossibilitado também de ter a melhor campanha entre os segundos colocadosNo entanto, os jogadores da equipe comandada por Deivid defendem que seja utilizada força máxima na última partida da competição interestadual.

“Esta partida servirá para dar ritmoNão sei quem vai jogar, mas temos de mostrar nosso futebol e seguir crescendo”, analisou o volante Ariel Cabral, que voltou à equipe titular na vitória sobre a Caldense, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro, no último domingo.

Após o triunfo em Poços de Caldas, Deivid abordou a possibilidade de testar jogadores contra o Atlético-PRO meia Bruno Nazário e os volantes Marciel e Federico Gino, todos contratados em 2016, ainda não estrearam.

Enquanto o treinador ainda não confirmou quem escalará, alguns jogadores já manifestaram a intenção de estar em campo“Se perguntarem se quero jogar, serei o primeiro a dizer que simJogador quer jogarVamos ver o que Deivid decidirá, vamos esperar a resposta deleSe perguntar para cada um de nós, vamos querer fazer grande jogo contra o Atlético-PR”, destacou Alisson, autor do gol da vitória sobre a Caldense.

Assim como Alisson, à espera da decisão de Deivid, Ariel Cabral quer ser escalado nesta quarta-feira“Sim, para mim é importante estar neste jogoSe o Deivid pretende mudar o esquema e jogadores, nós vamos entender o que ele decidir”, observou.

Na Primeira Liga, o Cruzeiro foi eliminado precocemente ao somar apenas um ponto nas duas primeiras rodadas
Já no Campeonato Mineiro, o time celeste é líder e segue invictoO time celeste voltará a campo pelo Estadual na próxima terça-feira, às 20h30, contra o Uberlândia, no Mineirão.