“Eu estou muito satisfeito. Claro que eu queria ganhar de 3 a 0, mas não foi possível. Nós tivemos chances, mas conseguimos fazer só um gol. O mais importante é que estamos criando”, afirmou o treinador.
“Evoluímos muito. Ainda mais nos últimos 10 minutos quando estávamos tendo dificuldade de ter a bola nos pés. E eu cobrei muito durante a semana. Eu sempre digo: 'está cansado? Respira com a bola no pé'. É importante para controlar o jogo”, acrescentou.
O treinador voltou a rechaçar pressão no comando do Cruzeiro. Com discurso que remete às entrevistas de Luxemburgo - um dos mentores de Deivid -, o atual treinador celeste ironizou ao ser questionado sobre cobranças de melhor futebol do time. “Que cobrança? Não tem cobrança. Eu sou líder da competição, como eu vou ter cobrança? Eu quero ganhar sempre de 1 a 0 e no final ganhar o título”, disse.
Certo é que o triunfo magro aliviou um pouco a tensão e pode ser importante na continuidade do trabalho de Deivid. Na sequência do Estadual, o Cruzeiro enfrenta o Uberlândia, no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão.