Superesportes

CRUZEIRO

Dedé critica recuo do Cruzeiro diante do América e diz que time não soube jogar com vantagem

Equipe abriu o placar com De Arrascaeta, mas sofreu gol de empate nos acréscimos

Dedé criticou comportamento do time celeste - Foto: Rodrigo Clemente/EM/DA Press
O empate cedido ao América, com gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, foi motivo de críticas do zagueiro Dedé à postura do Cruzeiro neste domingoPara o defensor, a equipe não soube se comportar enquanto esteve com vantagem no placar.

“Nosso time recuou muitoNosso time tem de saber jogar assimEstá ganhando, administra, para tentar um contra-ataqueSó que nosso time tocou muito para trás, e deu no que deu”, lamentou o camisa 26.

O Cruzeiro havia aberto o placar no primeiro tempo, com gol marcado por De ArrascaetaA vitória levaria o time à primeira colocação do Campeonato Mineiro, mas com o tento anotado pelo lateral-esquerdo do América, Bryan, nos minutos finais, o time celeste viu o Uberlândia saltar da quarta colocação para a ponta da tabela.

Autor do gol cruzeirense neste domingo, o meia uruguaio lamentou que a equipe não tenha aproveitado as chances que teve para aumentar a vantagem“Lamentavelmente, tomamos um gol no fimPoderíamos ter matado a partidaFizemos um grande segundo tempoTemos de seguir trabalhando”, observou De Arrascaeta.

Ao analisar o gol marcado pelo lateral-esquerdo do Coelho, o goleiro Fábio se queixou do espaço que Bryan teve para finalizar de longa distância“O jogo estava, praticamente, no final
Por detalhes, o cara conseguiu fazer um belo chuteEle teve muito espaço para se preparar para o chute e foi felizPor mérito, foi um belo chute, indefensável”, avaliou.